sábado, 5 de dezembro de 2009

Um "e-mail errado".

Ao ler o jornal Diário do Nordeste do dia 05/12/2009 (sábado), caderno Zoeira, página 9, li um texto cujo o título é ""E-mail errado". O texto me lembrou muito Stanislaw Ponte Preta, meu escritor favorito. Resolvi, então, publicá-lo aqui. Vamos ao texto.


"E-mail errado

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel há 20 anos. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir dias depois. O homem chegou, foi para o quarto e viu que havia um computador com acesso à internet. Decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra e o enviou para o e-mail de uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou.
O filho encontrou a sua mãe desmaiada, perto do PC, onde na tela poderia se ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pude enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo pronto para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar