quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A "CURIOSIDADE" MATOU O GATO!

Existe um ditado  popular que diz: "A curiosidade matou o gato". No caso aqui, a curiosidade pelo "estudo" "matou" o gato. (hehe)


Calma pessoal. O gato está bem. Ele é o gato da minha vizinha, mas acha que a minha casa é a dele também. É muito manhoso. Não pode ver uma cama que vai logo pulando e dormindo. Principalmente quando tem um caderno ou um livro, ele deita em cima e dorme tão profundo que parece estar morto. O nome dele é Bolinha. Acredito que os animais percebem quando as pessoas gostam deles. E como gosto muito de animais, principalmente cães e gatos, ele sente que a minha casa é um lugar onde irá encontrar amor e carinho. Na verdade, acho que deveria ter sido veterinária, dada a facilidade que tenho de fazer os animais gostarem e confiarem em mim. Quem dera que o ser humano fosse tão leal quanto os animais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar